sábado, 30 de agosto de 2014

Apresentação

Meu nome é Laura Andressa, tenho 36 anos e adoro escrever sobre moda pluz size e atualidades no mundo contemporâneo, além de comprar sapatos.A idade chegou rápido.Lembro-me ainda da deliciosa infância que tive, cheia de brincadeiras e diversões. Agora é preocupar com filha, trabalho e todas as questões do mundo contemporâneo. Nunca imaginei que me preocuparia com o aumento ou a queda do dolar, guerras  e o que elas trazem como consequência para as nossas vidas. No curso de técnico em Contabilidade,s nunca me disseram como a bolsa de valores influe no nosso orçamento mensal. Na década de 90, tínhamos que fazer datilografia porque quem não tinha o curso, não arrumava um bom emprego.Meu pai fez questão de me matricular no Senac e fiz cursos nas máquinas manual e mecânica. Quase ninguém falava em computador.Um dia Paula ,uma amiga ,me falou para  fazermos um curso de computação que se resumia em DOS, WINDOWS E WORD PARA WINDOWS ,e era  o máximo! Como o mundo mudou e as responsabilidades também,não posso esquecer da beleza. Afinal sou mulher,utilizo cremes e métodos estéticos para adiar o envelhecimento. Aos poucos vou colocando as minhas mudanças, coloco mundanças porque acredito que morremos e renascemos todos os dias, aprendemos sempre algo e deixamos umas concepções de lado, com o passar do tempo! Me sigam também no instragram@laura_laponeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário