sábado, 30 de agosto de 2014

 
Caros amigos, fico horrorizada com as jovens blogueiras que estão nos grupos do Facebook em busca de parceria. Acho que fiz História e Direito de bobeira se soubesse que os blogs pagam tão bem. A toda hora tem uma blogueira correndo atrás para patrocina-las. Os blogs não variam, apenas falam de maquiagem e moda. Se vc pesquisar bem vai ver que é um resumo de alguma matéria de um site. A ostentação de algumas blogueiras bem sucedidas, alimentam o sonho destas jovens e lhes gera a pura  ganância. Fica a Dica: Viajar para a Europa hoje em dia é fácil, o difícil é aproveitar a viagem e fazer bastante compras, com a cotação do euro, como está hoje em dia. Penso com os meus 36 anos que adoro roupas, sapatos, cremes e tudo do melhor e quem não gosta? Compro o que posso. Será que estas meninas passam o dia inteiro no computador? Não estudam, com o sonho do ouro de   Midas? A minha geração não foi a melhor que a de ninguém, mas muitas pessoas pensavam em estudar e ter um bom emprego. Torço para que elas acordem a tempo e escrevam seus blogs por hobby e quem se destacar que colha os" louros da fama".

Um comentário:

  1. kkkk louros da fama. É preciso lembrar que tudo tem seu preço. Toda semana recebo nos meu email propostas de parceria, mas tem algumas coisas que não sou a favor e gosto muito da minha liberdade por isso não aceito. Boa sorte com o blog. bjus

    Se quiser participe nos meus canais tbm http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir